Easter Gift

Easter Gift

Postby GeekPenguinBR » 27 Mar 2016, 02:35

Here a Easter gift for all: the track Stadium with the Egg Hunt mode.

Demo videos:
https://www.youtube.com/watch?v=mFwIhy1siTw (normal race)
https://www.youtube.com/watch?v=byTJCEYd6u0 (reverse mode)

Link to download the track:
https://drive.google.com/drive/folders/ ... Xc0ZzVWeDg
"Making cool harmless games makes the world a better place".
User avatar
GeekPenguinBR
 
Posts: 466
Joined: 22 Mar 2014, 00:41
Location: Rio de Janeiro

Re: Easter Gift

Postby Auria » 29 Mar 2016, 02:35

Hi, this seems pretty nice! Do you think you could submit this track to the addons?
Image
User avatar
Auria
STK Moderator
 
Posts: 2976
Joined: 07 Dec 2009, 03:52

Re: Easter Gift

Postby GeekPenguinBR » 30 Mar 2016, 04:13

Auria {l Wrote}:Hi, this seems pretty nice! Do you think you could submit this track to the addons?


Hi!
Thanks a lot! No problem.

Maybe (just maybe), I will upload a bit modified version with one more object (a crane made for my project Port), but this is not a promisse; just a possibility.
Attachments
Stadium with crane.jpg
"Making cool harmless games makes the world a better place".
User avatar
GeekPenguinBR
 
Posts: 466
Joined: 22 Mar 2014, 00:41
Location: Rio de Janeiro

Re: Easter Gift

Postby PauloBrazil » 04 Apr 2016, 21:27

Ficou excelente a pista, só precisa aprender a derrapar para ganhar mais velocidade(brincadeira).
Se eu fosse eles substituiria a pista Green Valley por esta Las Dunas Stadium.
Não sei como a Green Valley vem no game por padrão, é muito bugada.
PauloBrazil
 
Posts: 18
Joined: 26 Dec 2014, 00:22

Re: Easter Gift

Postby GeekPenguinBR » 05 Apr 2016, 00:56

PauloBrazil {l Wrote}:Ficou excelente a pista, só precisa aprender a derrapar para ganhar mais velocidade(brincadeira).


Valeu! Thanks for the "excellent". I must to admit: I'm bad drifting... :oops:
By the way: have you ever played the eggs hunt mode? Tuxkartdriver did a nice job there.

Obrigado pelo excelente. Tenho de confessar que sou ruim em derrapagem. Não apenas no STK, mas no Sonic All Stars e outros similares.
A propósito: jogou o modo de caça aos ovos? Achou difícil? Eu pedi para meu irmão colocar uns bem difíceis e ele caprichou, hehehe... :lol:

PauloBrazil {l Wrote}:"Se eu fosse eles substituiria a pista Green Valley por esta Las Dunas Stadium."
Não sei como a Green Valley vem no game por padrão, é muito bugada.


Bem, agradeço pela preferência :) , mas realmente eu nunca tive problemas com essa pista; fossem eles problemas gráficos ou de física. Aliás, eu gosto bastante do visual dessa pista (que eu considero uma das mais bonitas, embora seja bem simples). Na minha opinião, as pistas que poderiam ser removidas e substituídas por outras novas e melhores seriam a "Hacienda", "Subúrbios", o "Farol", "Lago do Nessie" e "Pico de Neve". Todas são bem antigas e o farol já teve versões anteriores melhores. A pista do Egito (Areia movediça) e o XR 591 deveriam ser reformuladas para o padrão visual atual.

Once again: thank you and stay tuned, because I may update some information about my projects on my twitter (not here) if I have enough free time to finish every track (sem atrapalhar meus projetos pessoais).
"Making cool harmless games makes the world a better place".
User avatar
GeekPenguinBR
 
Posts: 466
Joined: 22 Mar 2014, 00:41
Location: Rio de Janeiro

Re: Easter Gift

Postby PauloBrazil » 07 Apr 2016, 13:13

Bem, agradeço pela preferência :) , mas realmente eu nunca tive problemas com essa pista; fossem eles problemas gráficos ou de física.


O Problema principal da pista Green Valley são os bugs gráficos e de física encontrados quando o jogador perde o trajeto da pista, poderia ter uma cerca envolta da pista para impedir a visão desses bugs.
Image
Image
Image

Eu achei Horrível! Foi o que fizeram com a pista Subsea, remendaram uma parte nova com uma parte velha, de vez fazer uma pista totalmente nova em baixo da água.
Image
mesmo se a pista fosse pequena, se fizessem uma pista nova debaixo da água com esses gráficos ficaria muito melhor, mas remendaram em uma pista antiga.
PauloBrazil
 
Posts: 18
Joined: 26 Dec 2014, 00:22

Re: Easter Gift

Postby GeekPenguinBR » 09 Apr 2016, 01:40

É realmente, um problema gráfico meio sinistro, mas confesso que (nessa pista Vale Verde), nunca tive curiosidade de sair do caminho e explorar o terreno como faço nas demais. Já aquela interseção de peças em outras nos arcos do Subsea estou até hoje tentando entender... :?
"Making cool harmless games makes the world a better place".
User avatar
GeekPenguinBR
 
Posts: 466
Joined: 22 Mar 2014, 00:41
Location: Rio de Janeiro

Re: Easter Gift

Postby PauloBrazil » 11 May 2016, 18:33

GeekPenguinBR {l Wrote}:É realmente, um problema gráfico meio sinistro, mas confesso que (nessa pista Vale Verde), nunca tive curiosidade de sair do caminho e explorar o terreno como faço nas demais. Já aquela interseção de peças em outras nos arcos do Subsea estou até hoje tentando entender... :?


quando esta derrapando o kart para ganhar muito mais velocidade as vezes se perde o controle e sai do trajeto, e acaba vendo todos esses defeitos, poderia pelo menos colocar uma cerca em volta da pista.
PauloBrazil
 
Posts: 18
Joined: 26 Dec 2014, 00:22

Re: Easter Gift

Postby GeekPenguinBR » 12 May 2016, 01:35

Uma cerca, inclusive, deixaria a pista mais bonita em alguns trechos. ;)
"Making cool harmless games makes the world a better place".
User avatar
GeekPenguinBR
 
Posts: 466
Joined: 22 Mar 2014, 00:41
Location: Rio de Janeiro

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron